Perpétuo Socorro - Belo Oriente, 29 de abril de 2024

23/01 Notícias da Paróquia Missa Paroquial da Família é realizada na Comunidade de São Sebastião
Compartilhar

No último sábado, 21 de janeiro, aconteceu Nossa 5ª Missa Paroquial da Família, na Comunidade de São Sebastião de Braúnas, presidida pelo Padre José Claudio Oliveira, com a presença dos Diáconos Helvécio e Vicente Moreira, e com a participação dos paroquianos representantes das comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro/ Perpétuo Socorro – Belo Oriente.

Neste momento que nos unimos em um só coro para dizer: “Obrigado, Senhor, por tantos milagres e que possamos fazer de nossa família modelo da Sagrada Família”.

O Pe. José Cláudio falou em sua homilia sobre o mandamento de honrar pai e mãe:  “É um dever o amor e a obediência  aos pais, é uma das missões mais importante para prolongar sua vida”. É preciso honrar o pai e a mãe no cuidar, na paciência, como eles tiveram na nossa infância.

Que cada mãe siga o exemplo de Maria”: Faça o que Ele vós disser”. A pergunta que devemos fazer é esta: A minha família está fazendo o que Jesus nos pede? Estamos sendo fiéis à vocação que nos foi confiada como família? Não esqueçamos que tudo passa pela família!

Rezemos pela vocação Familiar! Que Deus abençoe cada família! Jesus, Maria e José, nossa família vossa é!

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Pastoral Familiar