Perpétuo Socorro - Belo Oriente, 20 de abril de 2024

21/09 Notícias da Paróquia Tarde de Avivamento
Compartilhar

Na tarde do último domingo, 19 de Setembro, foi realizado um evento a nível paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Belo Oriente (MG). Acolhidos pela Comunidade São Sebastião em São Sebastião de Braúnas a Tarde de Avivamento foi conduzida pelo pároco, Pe. José Cláudio Oliveira e animada pela Comunidade Cordeiro de Deus que possui casa de missão no território paroquial.

Avivamento é sempre o despertar do Espírito Santo em indivíduos que se abrem a Deus em épocas difíceis e para agradecimento. É sempre uma iniciativa do Espírito Santo que acaba gerando uma renovação espiritual, e como este tempo está propício para renovar e agradecer pela vida! Nossa Paróquia sempre clamando ao poderoso Deus, que derrame o Espírito Santo em toda a sociedade e em nossas famílias!

Precisamos agradecer imensamente a Deus pela oportunidade de participar deste evento e agradecer o acolhimento da comunidade, não deixar de dizer aquele obrigado ao Padre Cláudio, por deixar-se ser usado para transmitir o que o Espírito Santo o ordenou! Também deixamos nosso carinho e gratidão ao sim da Comunidade Cordeiro de Deus que recebeu o convite e abraçou e abrilhantou nossa tarde com animação e belas canções que nos conduziram em oração e em união ao nosso pároco. Tarde de Avivamento

O fogo do Espírito Santo desceu naquele lugar de avivamento. Que Deus abençoe todos para que participaram e que fogo do Espírito Santo permaneça em nossos corações !

Confira algumas fotos: