Perpétuo Socorro - Belo Oriente, 24 de abril de 2024

26/04 Notícias da Paróquia Ação de Graças pelos 12 anos de Ordenação do Pe. José Cláudio Oliveira
Compartilhar

Com muita alegria, neste Domingo do Bom Pastor, 25 de abril, nossa paróquia se uniu ao nosso pároco, Pe. José Cláudio Oliveira, em ação de graças por seus 12 anos de sacerdócio. Foram celebradas duas Missas durante o dia, ambas presidida pelo Pe. José Cláudio e uma assistida pelo Diácono Helvécio e outra pelo Diácono Vicente, as Celebrações foram realizadas na Matriz e transmitidas pelo Facebook da Paróquia.

Mesmo com a participação limitada de fiéis, a celebração foi marcada pela gratidão ao chamado de Deus na vida do Pe. José Cláudio e pelo júbilo da celebração dos seus 12 anos de vida ministerial.

Ao final das celebrações, Pe. José Cláudio recebeu homenagens de seus paroquianos, que manifestaram sua gratidão por seu sim ao sacerdócio e por sua oferta de vida para ser luz neste mundo.

Em sua rede social, Pe. José Cláudio expressou seus sentimentos neste dia:

Obrigado, Senhor, pelos meus 12 anos de ministério sacerdotal a serviço da Tua Igreja. Louvo a Deus por todos que fizeram e fazem parte desta história! Mãe de todos os sacerdotes, cubra-nos com Teu manto santo.

Agência Parábola
Fotos: Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro